Please enter your e-mail address. We will send your password immediately.

Stories 4 stories
#BeautyWeek, mas também pode chamar de NATIVA SPA week! Por isso que a gente canta “UH UH UH que beleza!”. Quem é amante de Nativa SPA já corre, compartilha e aproveita. Vem! Produtos no vídeo: Nativa SPA Queen Vanilla Desodorante Colônia 75ml Óleo Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra, 200ml Sabonete Líquido para Mãos Nativa SPA Verbena, 400ml Máscara Capilar Karité 200g Creme Desodorante Hidratante para Mãos Baunilha Real 75g Promoção não cumulativa e válida para compras realizadas de 20/11/2020 a 29/11/2020 ou enquanto durarem os estoques. Consulte os itens e percentuais de desconto nos canais de venda participantes #PraTodosVerem: o vídeo inicia em fundo escuro com dois textos: "Beauty Week O Boticário” e “Nativa SPA na Beauty Week é assim:”. O vídeo muda para uma imagem com fundo de cores diferentes, surgem quatro produtos e os textos: “tem fragrância”, “com até 40% de desconto” e “Nativa SPA Des. Colônia 75ml Queen Vanilla” em diferentes posições da tela. O vídeo muda para uma imagem com fundo de cores diferentes, com um produto e os textos: “óleo corporal”, “com até 40% de desconto” e “Nativa SPA óleo desod. Corporal 250ml Ameixa Negra” em diferentes posições da tela. O vídeo muda para uma imagem com fundo de cores diferentes, com um produto e os textos: “sabonete delícia”, “com até 40% de desconto” e “Nativa SPA, liq. Mãos 400ml Verbena” em diferentes posições da tela. O vídeo muda para uma imagem com fundo de cores diferentes, com um produto e os textos: “Nativa SPA, máscara capilar 200g Karite”, “máscara pro cabelo” e “com até 40% de desconto” em diferentes posições da tela. O vídeo muda para uma imagem com fundo de cores diferentes, com um produto e com três textos: “e hidratante para as mãos!”, “com até 40% de desconto” e “Nativa SPA creme hidra. Mãos 75g Baunilha Real” em diferentes posições da tela. A ânfora, símbolo do Boticário, permanece centralizada na parte inferior ao longo de todo o vídeo.
Pronto, você piscou e uma dica de cuidados para a pele acaba de aparecer no seu feed! 😆 Com a tecnologia da linha #Botik, sentir a pele mais saudável fica fácil assim: basta seguir uma rotina de manhã ou pela noite pra deixar seu rosto sempre no modo ativo. Pegou a dica? 💁‍♀️ Produtos no vídeo: Vitamina B5 gel de limpeza Tônico micelar prebióticos Sérum alta potência ácido hialurônico Sérum alta potência Peptídeos Sérum alta potência Gel creme facial firmador ácido hialurônico Máscara facial purificante argila branca Creme ácido hialurônico +cafeína #PraTodosVerem: o vídeo começa com Lília Cabral ativando na tela o botão: "Seu rosto no modo ativo". Embaixo, o texto: "Descubra sua rotina de skincare diurna e noturna com Botik". Surge tela em fundo laranja com o texto acima, à direita, "rotina diurna" junto de um sol. Na sequência, aparecem os produtos Vitamina B5, Prébióticos Ácido Hialurônico, Peptídeos Lift, Vitamina C, Ácido Hialurônico Gel Creme, Ácido Hialurônico Creme e Ácido Hialurônico com seus respectivos benefícios e indicação do tipo de pele. A cor da imagem muda para verde e o texto acima à direita muda para "rotina noturna" com uma lua e estrelas. Surgem os produtos Vitamina B5, Argila Branca, Prébióticos, Ácido Hialurônico, Peptídeos Lift e Vitamina C, Halu + Cafeína e Hialurônico Gel Creme e Ácido Hialurônico Creme com seus respectivos benefícios e indicação do tipo de pele. Embaixo, ao centro, a silhueta da ânfora, símbolo do Boticário.
O Boti acredita que você pode ser tudo o que desejar. Você também? Então vem fazer parte dessa corrente e vamos compartilhar muito amor neste final de ano! Dá o play pra ver nossa campanha de Natal - que tá lindaaa 💚 #OndeTemAmorTemBeleza #PraTodosVerem: o vídeo traz a campanha de Natal do Boticário. As imagens se iniciam com a silhueta da ânfora e o logo do Boticário na tela e uma família, com pai, mãe e filho parando pra ver a vitrine de uma loja toda decorada com luzes e enfeites de Natal à noite. Eles têm a pele negra. Surge a data na tela: 1980. O menino olha para o Papai Noel de brinquedo na vitrine e para outro Papai Noel que está próximo deles junto de outras crianças, com uma expressão intrigada, de descontentamento. Segue para imagens da família na noite de Natal e o menino recebendo os presentes do Papai Noel, assim como ele assistindo a um Papai Noel na TV. Ele segue com a expressão insatisfeita. Aparece em close o menino fechando os olhos e, quando ele abre novamente, já é adulto, vestido de Papai Noel na noite de Natal. Surge nova data na tela: 2020. Ele é recebido com abraços e risos pelas crianças da casa. Recebe a fragrância do Boticário e um abraço da mulher, que está com os olhos marejados de lágrimas. Volta para o menino ainda criança com a frase na tela: "Que você seja tudo o que desejar". O vídeo se encerra com a silhueta e o logo do Boticário e a frase: "Onde tem amor tem beleza e o endereço boticario.com.br. Após, os textos: "Aqui no Boticário equidade racial importa. Por isso, firmamos compromissos efetivos para que todas as pessoas se sintam representadas. Vamos juntos combater o racismo. Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista.
Não só de produtos de beleza vive a #BeautyWeek, viu? Olha só quem também tá com descontos… Os acessórios e kits que a gente ama! Com até 60%, não vai perder essa vai? Então, vem! Promoção não cumulativa e válida para compras realizadas de 20/11/2020 a 29/11/2020 ou enquanto durarem os estoques. Consulte os itens e percentuais de desconto nos canais de venda participantes. #PraTodosVerem: o vídeo se inicia em fundo escuro com o texto: "Beauty Week O Boticário” centralizado nas cores vermelho e verde. Embaixo da tela, também ao centro, está a silhueta da ânfora, símbolo do Boticário, na cor verde. O vídeo muda para uma imagem com fundo de cores diferentes, que se divide em quatro. Em cada um desses quatro espaços há um produto: uma Mochila Holográfica da linha Capricho, um Estojo Blue, com produtos na cor azul com tampas na cor cobre, da linha Floratta, e um Estojo Secrets Black, com produtos na cor rosa e com tampas na cor preta, da linha Glamour. No canto inferior esquerdo há o texto: "produtinhos que a gente ama". O vídeo muda para uma imagem com fundo de cores diferentes, que se divide em quatro. Em cada um desses quatro espaços há um produto: um Estojo Club, com produtos nas cores vinhos e com tampas pretas, da linha Malbec, uma Necessaire Viagem, na cor preta, da linha Nativa SPA e um Kit de Pincéis para a Pele, nas cores rosa e preto, da linha Make B. No canto superior direito há o texto: "produtinhos que a gente ama". O vídeo muda para uma imagem com fundo de cores diferentes, que se divide em quatro. Em cada um desses quatro espaços há um produto: um Acessórios Práticos, nas cores branca, cinza e preto, da linha Match, kit do Coração, com produtos nas cores roxa, rosa e rosa claro, da linha Dr. Botica e uma Maleta de Maquiagem com Alça, nas cores prata e preta, da linha Make B. No canto superior direito há o texto: "produtinhos que a gente ama". A silhueta da ânfora, símbolo do Boticário, na cor verde, permanece centralizada na parte inferior ao longo de todo o vídeo.