Please enter your e-mail address. We will send your password immediately.

Depois de muitas respostas, o resultado: impossível decidir só um efeito preferido. 💖 A More Than Black tem tudo que você quer em uma máscara, são 2 efeitos em um único produto: o nível 1 deixa os cílios mais longos e naturais, e o nível 2 mais marcantes e volumosos, como os da @manugavassi. ✨ 👉 Arrasta pra ver a diferença que ela faz. E conta pra gente, #QualASuaJogada com os cílios? Produto no carrossel: - Máscara de Cílios Preta More Than Black Intense by Manu Gavassi 11g #PraTodosVerem: carrossel com 3 imagens, todas com fundo rosa. As duas primeiras imagens, juntas, formam o rosto da Manu Gavassi em close. Com as mãos erguidas até a lateral do rosto, ela usa os indicadores para segurar o produto More Than Black, nas cores rosa escuro, rosa claro e branco, sobre a sua testa. Estas duas imagens trazem os textos: (1) "Nova Linha Intense by Manu Gavassi", "Arrasta para o lado" e "Efeito marcante cílios + volumosos". (2) "Efeito natural cílios + longos". Já a terceira e última imagem traz, na parte central, um grafismo em formato retangular com duas embalagens destampadas de More Than Black, uma acima da outra. O aplicador da embalagem localizada abaixo é levemente mais grosso em comparação com o da embalagem que está acima. No canto inferior direito, constam os selos "cruelty free" e "Vegan". No canto inferior esquerdo, o texto "2 efeitos 1 máscara". Ainda mais embaixo, ao centro, está a silhueta da ânfora, símbolo de O Boticário.
O frescor da natureza está cada vez mais perto, dessa vez dá pra sentir na pele! O novo Arbo Botanic chegou para trazer a energia da natureza pra perto de você. Sinta a #EnergiaArbo a cada borrifada.🌊🍃 Produto no vídeo: Arbo Botanic Desodorante Colônia 100ml #PraTodosVerem: em um plano fechado, o vídeo mostra um frasco Arbo. A embalagem é feita de vidro translúcido verde e está posicionada sobre uma mesa de canto em uma sala. Uma mão masculina pega o frasco. Na tela, aparece o texto "Perfumaria Boticário apresenta". Em plano médio, o homem segura o frasco em frente ao corpo e borrifa a fragrância em si. O foco do vídeo vai para as gotículas de perfume espalhadas no ar. Cada gota mostra um universo paralelo de elementos da natureza, com terra, árvores, plantas e arbustos. A tela se expande e mostra uma arara voando em um grande vale com montanhas e árvores. O homem, que antes estava em pé em sua sala, agora aparece inserido no meio da natureza. Em outro cenário, como de um estúdio, ele interage com outras gotículas como se ele fosse do tamanho delas. Ele coloca a mão dentro de uma das gotas e sente chuva caindo em sua mão. O filme volta para a cena inicial, do homem em sua sala segurando o frasco de Arbo. Corta para a assinatura do vídeo, onde temos o frasco de Arbo ambientado em um cenário com plantas e pedras. A ânfora de o boticário aparece na tela, e em seguida o logotipo da marca.
O amor, carinho e gratidão de um país inteiro aquecem os corações das #MãesQueCuidam e encerram as 24 horas da nossa Central de Amor do Boti do Dia das Mães. 💚 Convidamos a @reginacase , mãe e atriz, para transmitir as mensagens de apoio e força que vocês mandaram por aqui nas nossas redes para as mães que estão todos os dias nos hospitais, longe da família, combatendo a COVID-19. Aperte o play e compartilhe com as mães da linha de frente que você conhece. #ParaTodosVerem A tela está dividida em três partes. Em cada parte, tem uma mulher. Na primeira parte, uma mulher de cabelos longos na cor castanha, camiseta cor bege, está sentada em uma cadeira. Na segunda parte, uma mulher com cabelo na altura dos ombros e na cor castanho, com camisa de manga comprida na cor azul, também está sentada em uma poltrona. Por último, na terceira parte uma mulher negra com cabelos curtos está usando uma camisa branca e brincos grandes brancos, também está sentada em uma cadeira. No centro da tela aparece o texto "Uma homenagem do Boti a todas as #MãesQueCuidam". Após isso, a imagem se expande e visualizar as mulheres pegando o celular e aparecendo o texto na tela “Você tem uma nova mensagem de amor”. Mostra uma mão feminina dando play em um vídeo no celular. O vídeo se expande na tela e é um Regina Casé, vestindo uma blusa amarela. A cena seguinte mostra uma das mulheres sorrindo para o celular. A Regina Casé lê algumas dessas mensagens para as mulheres e, enquanto isso, aparece na tela a mensagem. A cena se divide em três novamente mostrando uma reação de cada mulher, que estão emocionadas. Após a leitura das mensagens, cada mulher faz o seu agradecimento. Primeiro a Fernanda, médica intensivista de Salvador / BA. A segunda é a Salete, enfermeira de São Paulo / SP. E em terceiro a Paula, médica internsivista de Porto Alegre / RS. A ânfora do boticário aparece na tela, e em seguida o logotipo da marca.