Please enter your e-mail address. We will send your password immediately.

Hoje é o Dia Internacional da Mulher Afro-Latina, Americana e Caribenha, e convidamos a Emmely, do Grupo Boticário, para falar sobre a importância desta data e como ela deve se fazer presente todos os dias. Afinal, é urgente e essencial lutarmos juntos por uma sociedade mais justa e antirracista. Aqui no Boticário, a Equidade Racial importa! Temos compromissos para que, cada vez mais, todas as pessoas se sintam representadas. Até 2023, entre outras iniciativas, a nossa meta é ter ao menos 25% de lideranças negras no Grupo Boticário. Como a Emmely mandou o recado, é importante lembrar que esse tema não para nesta postagem. Amanhã, por exemplo, a nossa conversa continua no Linkedin do Grupo Boticário. Participe com a gente. #EscuteUmaMulherNegra #PraTodosVerem O vídeo começa com uma imagem em fundo marrom e junto o texto: "Hoje é dia Internacional da Mulher Afro-Latina, Americana e Caribenha” e abaixo a hashtag ‘“Escute uma mulher negra” que segue ao longo do vídeo todo. Em seguida, na tela surge a Emmely, uma mulher negra e especialista em atração e talentos do Grupo Boticário. Ela se apresenta e fala sobre a data. Enquanto ela fala, na tela surgem os textos: “20 de Novembro é o Dia da Consciência Negra no Brasil”, “25 de Julho é o Dia Internacional da Mulher Afro-Latina, Americana e Caribenha”, “Linkedin Grupo Boticário” e finaliza com “Vamos Juntos na luta antirracista.”
Hoje é Dia Nacional do Autocuidado e a linha Cuide-se Bem tá passando pelo seu feed para lembrar você de se cuidar 24h por dia, 7 dias por semana. Ou você achava que a data cair no dia 24/7 não era um sinal? 👀 Conta nos comentários como você pretende se cuidar hoje? 💚 👇 #FaçaIssoPorVocê Produtos no carrossel: Sabonetes em Barra Cuide-se Bem: Morango e Leite, Boa noite, Sol & Água Fresca, Acalma, Nuvem, Beijinho, e Lavandinha. #PraTodosVerem: carrossel com 8 imagens. A primeira com fundo rosa e o texto: “Dia Nacional do autocuidado com Cuide-Se Bem. Dicas para se cuidar 24 horas por dia, 7 dias por semana." Na parte inferior da imagem ilustrações com elementos da linha Cuide-se Bem e o texto: “Arraste para se cuidar”. Na segunda imagem, fundo vermelho com ilustração de um morango e a embalagem de sabonete “Morango e Leite” junto ao texto: "Alimente-se bem, faça isso por você.” Na parte inferior a indicação: “Dia 1”. A terceira imagem, fundo roxo, ilustração de um Carneiro e a embalagem de sabonete “Boa Noite/Good Night” com o texto: "Observe o seu sono, faça isso por você.” Na parte inferior a indicação “Dia 2”. Na quarta imagem, fundo azul claro e a ilustração de um coco com a embalagem de sabonete “Sol e Água fresca”, junto, o texto: "Fique uns minutinhos no sol, faça isso por você.” Na parte inferior a indicação “Dia 3”. Na quinta imagem, fundo azul com a ilustração de um coração e a embalagem de sabonete “Acalma” com o texto: “Tire um tempo para meditar, faça isso por você.” Na parte inferior a indicação “Dia 4”. Na sexta imagem, fundo verde água com a ilustração de uma nuvem e a embalagem de sabonete “Nuvem”, junto ao texto: “Não tenha medo de sonhar, faça isso por você.” Na parte inferior a indicação “Dia 5”. Na sétima imagem, fundo rosa com a ilustração de um Beija-Flor e a embalagem de sabonete “Beijinho”, junto ao texto: “Lembre-se do quanto você é incrível, faça isso por você.” Na parte inferior a indicação “Dia 6”. Na última imagem, fundo lilás com ilustração de folhas de lavanda, e a embalagem de sabonete “Lavandinha” com o texto: “Observe sua respiração e relaxe, faça isso por você.”
Histórias de amor nos inspiram. Se emocione junto com a gente e com #TodoAmorDePai #PraTodosVerem: o vídeo começa com a silhueta da ânfora, símbolo de O Boticário na cor branca ao centro da tela e com o texto: “Inspirado numa história real”. Ao fundo da tela uma menina com rosto de perfil. Em seguida, entra em tela a mão do pai próxima a orelha da filha com o texto: “Filha, filha, tá escutando filha?” e uma sequência de troca de imagens com close na orelha dela que mostram que a menina está utilizando um aparelho auditivo. A menina olha para o pai e ele diz novamente: “Filha, tá escutando filha? Tá escutando tudo?”. O foco do vídeo está nos olhos dela que brilham para o pai. Entra em tela uma sequência de cenas da menina e do pai juntos trocando afetos. Na próxima cena a menina está sentada numa cadeira assistindo aula pelo notebook com seus materiais escolares sobre a mesa, o pai a observa de longe e a vê cobrindo com a toca do casaco o aparelho auditivo que está usando. Numa sequência de cenas ela esconde o aparelho auditivo num gesto de vergonha e o pai a olha apreensivo. Em seguida vemos o pai em um estúdio de tatuagem, ele está com uma mulher o tatuando, em tela um close em sua cabeça e está tatuado um aparelho auditivo. O pai entra em casa e sua filha o vê com a tatuagem, os dois se abraçam e entra em tela o texto: “Ser pai não é colocar um filho no mundo. É colocar todo o amor do mundo num filho.” Entra em cena uma foto do pai com a filha sentada em seu colo, ambos estão de perfil com foco no aparelho auditivo que ela está usando e na tatuagem do pai, junto, o texto: “Inspirado na história real de Marivaldo e Ana Cristina.” O vídeo finaliza mostrando o depoimento de Marivaldo com sua filha, no depoimento ele mostra ligando o implante dela na orelha e ela sorri e responde muito alegre reagindo ao que ele fala. Encerra com a ânfora, símbolo de O Boticário e a assinatura: “O Boticário onde tem amor tem beleza” e o endereço do site “boticario.com.br”.